Buh faz visita ao projeto FutSertão, no Piauí.

Diego Navarro, um dos idealizadores da marca, faz visita ao projeto na cidade de Betânia, no Piauí.

Se você não conhece o projeto “FutSertão” não saia dessa matéria, vamos conhecer mais esse trabalho social que salva vidas dos jovens moradores da cidade de Betânia, no Piauí.

O FutSertão é uma escola de futebol (Projeto do #CADISertão), que atua em Betânia do Piauí desde março de 2016. A cidade de Betânia infelizmente passa por uma situação financeira extremamente difícil, além disso, é considerada a terceira cidade do estado que mais sofre com saneamento básico. O FutSertão sobrevive de doações e patrocínios de parceiros durante todo o ano.

 

 

Desde sua fundação, o intuito do projeto nunca foi formar jogadores para grandes clubes do Brasil, a principal função do FutSertão é ensinar os princípios básicos da vida para as mais de 170 crianças que fazem parte do projeto, com idades de 5 a 17 anos, incluindo nesse montante, cerca de 30 meninas.

 

 

A escola de futebol trabalha com princípios e valores cristãos, todos os professores que convivem com os jovens são capacitados para esse tipo de trabalho. Como mostra nos coletes que as crianças usam, “Our God Is Not Dead” (Nosso Deus não está morto).

 

 

A Buh foi conferir de perto e passar um dia com esses jovens da cidade de Betânia, Diego Navarro, um dos idealizados da marca, visitou e conheceu todo o projeto, além disso, levou consigo os novos uniformes de treino patrocinados pela marca, que já estão sendo usados nessa volta de férias.

 

 

Se você se identificou com o FutSertão e deseja ajudar, entre em contato pelo instagram da escola de futebol.

 

 

Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele. Provérbios 22:6.


Voltar