Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, Fabinho aparece com o Moletom da Buh!

Fabinho conta sobre os momentos difíceis depois da lesão, e diz que imaginou encerrar sua carreira.

O ano de 2017 não está sendo nada fácil para o volante Fabinho, do Internacional. Desde o começo do ano o volante sofre com as lesões que o deixaram fora de diversos jogos pela equipe colorada neste ano. Após se recuperar de uma tendinite no primeiro semestre, Fabinho ganhou seu espaço após a chegada do técnico Guto Ferreiro ao Internacional.

 

Atuando improvisado ora pela lateral direita, ora como volante (sua posição de origem), Fabinho vinha numa ótima sequencia e chegou até marcar o gol da vitória do Internacional sobre o Brasil de Pelotas, no jogo válido pela 10º rodada.

 

Mas como nada tem sido fácil para o volante colorado nesta temporada, em um lance aos 16 minutos do segundo tempo, no jogo válido pela 17º rodada, Fabinho sofreu uma grave lesão no tornozelo, foi submetido a uma cirurgia e desfalcará o Internacional pelo resto da temporada.

 

Em entrevista ao globoesporte.com, Fabinho conta como está sendo sua recuperação junto a sua família; na entrevista, o volante aparece com uma peça da nossa coleção Prayer, o “Moletom Buh Off White, item já esgotado em nosso site.

 

Confira toda entrevista dada ao globoesporte.com clicando AQUI.

 

Desejamos uma ótima recuperação ao volante do Internacional, que também faz parte do nosso time de craques!


Voltar