Em matéria ao Esporte Espetacular, Alan Ruschel usa camiseta da Buh!

Um dos sobreviventes do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, Alan Ruschel conta detalhes e espera ansiosamente seu retorno aos gramados.

No último domingo (6), foi exibida uma matéria sobre um dos seis sobreviventes do acidente que envolveu a delegação da equipe da Chapecoense. O lateral Alan Ruschel, contou detalhes sobre sua recuperação, e revelou alguns momentos antes do acidente.

 

O jogador da Chapecoense está perto de voltar aos gramados, depois de uma longa recuperação, ele espera ansiosamente por esse momento. A volta está perto de acontecer, e será nada menos em um dos palcos mais famosos do futebol mundial, o Camp Nou (estádio do Barcelona).

 

O amistoso com o Barcelona acontece na próxima segunda-feira (07), em um gesto solidário do time catalão, que poderia ter escolhido qualquer outra equipe do mundo para disputa de um amistoso de pré-temporada. A equipe espanhola ainda ajudou doando cerca de 250.000 euros (900.000 reais) para ajudar na montagem do elenco.

 

O jogador Alan Ruschel apareceu na matéria exibida na TV Globo, usando a camiseta assimétrica do time de craques. Ainda disponível em nosso site, clicando AQUI.

 

Você também pode ajudar na campanha chamada “Pray for Chapecoense”, a BUH junto com a "ABRAVIC" (Associação Brasileira Das Vítimas do Acidente Com a Chapecoense) disponibiliza uma camiseta chamada “Versos”, onde todo dinheiro arrecadado irá ser passado para associação, que repassa esse valor para os familiares que perderam seus entes nesse acidente.

 

Faça parte dessa corrente, garanta sua camiseta VERSOS e ajude com este gesto solidário!

 

Confira também a matéria do Alan Ruschel no Esporte Espetacular clicando AQUI.
 


Voltar