Após marcar contra o Santos, Guilherme usa boné da BUH na zona mista!

Autor de um dos gols contra o Santos, o atacante Guilherme provou que também joga no time de craques da BUH.

Depois da atuação sólida e segura do time do Botafogo na vitória contra o Santos, por 2x0 no estádio Nilton Santos de Carvalho, com gols de Rodrigo Lindoso aos 41 minutos do primeiro tempo e Guilherme aos 44 minutos do primeiro tempo, o time alvinegro se manteve na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, e agora muda totalmente o foco para o jogo de quarta-feira, na decisão contra o Grêmio válido pelas quartas de final da Libertadores.

 

Autor do segundo gol do Botafogo, o atacante Guilherme falou sobre o momento que vive na equipe alvinegra e comentou sobre seu primeiro gol de cabeça da carreira.

 

"Foi um gol difícil. Meu primeiro gol de cabeça na carreira. Foi curioso que eu brinquei antes do jogo com o preparador físico. Ele disse: 'está na hora de fazer um gol de cabeça'. Ele acabou sendo um profeta e eu pude fazer o gol”, disse ao Premiere.

 

E para conceder toda entrevista na área mista, o atacante do clube alvinegro apareceu com uma das peças da coleção Prayer, o Boné Aba Curva Trucker Meio Campo Black & White, e mostrou mais uma vez que faz parte do time de craques.


Voltar