Jô concede entrevista usando o boné da BUH!

O atacante do Corinthians concedeu um breve esclarecimento sobre a polêmica envolvida no jogo do último domingo.

Depois de toda polêmica envolvendo a vitória do líder do campeonato Corinthians, diante da equipe do Vasco da Gama no último domingo, o atacante Jô envolvido no lance que gerou toda discussão do fim de semana concedeu uma breve entrevista explicando suas declarações pós-jogo.

 

Junto do diretor de futebol alvinegro, Flávio Adauto, e do gerente de futebol Alessandro Nunes, ele disse o seguinte:

 

– Estou muito tranquilo. Agradeço a todos os elogios (de Flávio Adauto, antes da entrevista), quem me conhece sabe que sou uma pessoa só, não tenho duas personalidades. Depois que saí do jogo, não tinha visto a imagem do gol. Chegando em casa, vi que a bola tocou no braço. Mas quero deixar claro que não quis trapacear. Os 19 gols que fiz foram com suor e dedicação. Não tive intenção de colocar a mão na bola – disse Jô.

 

– Não tinha intenção de fazer coisa errada, quem me conhece sabe que tenho caráter. Com a minha mudança (depois de um passado problemático), tenho sido exemplo para jogadores e algumas pessoas. Sou grato ao que o Corinthians tem feito por mim. Eu não queria ter feito sacanagem. Se eu tivesse convicção (logo após a partida), eu falaria. Não tenho por que esconder algo. Foi uma simples jogada, poderia acontecer com qualquer jogador – completou.

 

Antes do atacante se pronunciar, Jô e Corinthians cogitaram uma divulgação das declarações envolvendo o atleta, mas acabaram desistindo da ideia. Durante toda a última segunda-feira, direção e comissão técnica do clube discutiram a melhor estratégia para blindar o centroavante das críticas.

 

O goleador do líder do campeonato mostrou mais uma vez que também faz parte do time de craques da BUH, usando o Boné Aba Curva Trucker Cross Blue da última coleção da marca.


Voltar

Veja as novidades da Buh