Atualmente na China, atuando pelo Changchun Yatai, o atacante Marinho passa férias em sua casa em Salvador – BA, e recebeu a reportagem do Globo Esporte BA para uma entrevista inédita. O atacante de 27 anos não teve um ano tão bom na Ásia Oriental, Marinho esteve presente 17 vezes em campo e marcou apenas 3 gols. Perguntado sobre suas atuações na China, ele explicou que ninguém “desaprende a jogar bola”, mas que teve dificuldades por não possuir um parceiro no ataque para tabelar e facilitar as jogadas para ele.
Justificado sobre sua saída conturbada do Vitória, Marinho explicou em primeira mão o que aconteceu naquele final de 2017; o atacante disse que “armaram” contra ele e o colocaram contra a torcida do Vitória, o atacante declarou que o diretor de futebol na época (Sinval Vieira), fez o atacante dar uma entrevista e pediu para que falasse que o Vitória havia feito de tudo para segurar o jogador, mas com os valores oferecidos não havia como manter ele no clube.
Logo após a entrevista de Marinho o Sinval Vieira rebateu as declarações e negou que o atleta já estava de saída do Vitória. De acordo com Marinho, a entrevista não foi verdadeira.
"Eu saí, cheguei lá em cima, olho na TV e tá o maluco lá embaixo falando na entrevista. Eu não acreditei, o cara falou tudo para mim, armou a entrevista e estava me desmentindo. Eu dei tapa na mesa, xinguei todo mundo. Meu empresário me levou para Porto Alegre, para ficar mais tranquilo o clima, que estava pesado para mim", declarou. "Vi todo mundo brincando, ´onde está Marinho´? Mas agora todo mundo sabe a verdade", finalizou.
Durante toda entrevista na sua casa, Marinho usou a nossa Camiseta Capuz Players Only Grey/White, ainda disponível em alguns tamanhos em nosso site.
Desejamos ao craque uma boa sorte na temporada de 2018, que BUH sempre te acompanhe!
Confira a reportagem na íntegra clicando AQUI.