O atacante Guilherme, novo reforço da Chapecoense, aparece nos Donos da Bola usando o kit da BUH!

Guilherme participou do programa da TV Bandeirantes e comentou sobre diversos assuntos, confira na matéria abaixo.

O jovem atacante de 22 anos Guilherme, participou no dia 26/12/17 do programa Donos da Bola, exibido de segunda a sexta-feira pela emissora paulista. O atacante atuou em 2017 pela equipe do Botafogo, em 62 jogos marcou 7 gols e foi destaque do fogão em diversas partidas; com o fim do empréstimo na equipe carioca, o atacante será novamente emprestado pela equipe do Grêmio, clube que detém seus direitos, desta vez o jovem menino atuará pela equipe da Chapecoense, classificada para a principal competição sul-americana, a Copa Libertadores da América.

 

Durante o programa, Guilherme comentou diversos assuntos discutidos pelo apresentador Fernandinho Fernandes, um deles foi o ano do atacante Jô, artilheiro do Campeonato Brasileiro 2017, vendido para a equipe do Nagoya Grampus, onde atuará em 2018.

 

O atual atacante da Chapecoense também falou brevemente sobre a ida de Jair Ventura (seu ex-técnico) para o Santos Futebol Clube; Guilherme disse que mandou uma mensagem parabenizando o comandante e desejando boa sorte nesse nosso desafio da carreira dele.

 

Em todo programa Guilherme foi visto com o kit do time de craques, a Camiseta Buh Grade White e o Boné Aba Curva Brasão White, ambos os itens esgotados em nosso site; o atacante mostrou mais uma vez que faz parte do time de craques da BUH.

 

Desejamos boa sorte nessa nova etapa da carreira, que BUH sempre te acompanhe!

 

Confira a terceira parte do programa na íntegra clicando AQUI


Voltar

Veja as novidades da Buh