Um Dedo de Solidariedade

Confira um pouco do que rolou no jogo do Amigos do Jô x Amigos do Turma do Pagode e Fabricio.

O jogo “Um Dedo de Solidariedade” foi realizado com somente um intuito, a arrecadação de fundos para o projeto FutSertão, um projeto que salva vida de jovens moradores da cidade de Betânia no Piauí, se você não conhece sobre o projeto, conheça AGORA!

O Amigos do Jô x Amigos do Turma do Pagode e Fabricio aconteceu no campo do Nacional (SP), um clube tradicional da cidade paulista, e contou com a presença de diversas celebridades do futebol e da música, entre eles: Petros (SPFC)  Ralf, Leandro Damião, Jorge Henrique, Guilherme (Botafogo), Fred (Desimpedidos), Raphael Veiga (Palmeiras), Felipe Bastos (Corinthians), Dodô (Pixote),  Zé Roberto (Palmeiras), entre outros.

 

(Diego Navarro, Jô e Felipe Sanchez)


O jogo terminou no placar de Amigos do Jô 5 x 7 Amigos do Turma do Pagode e Fabrício, em um dia inspirado o ex-goleiro e agora sócio fundador da BUH, Felipe Sanchez, fez belas defesas e arrancou elogios dos comentaristas do Sportv, emissora responsável pela transmissão da partida.

 

(Jean e Felipe Sanchez)

 

Como toda boa pelada de final de semana, o amistoso beneficente não parou somente dentro do campo, a festa terminou com o bom e belo samba na parte externa do clube. 

 

 

Confira mais fotos abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar