Em matéria exibida no Fox Sports, Yerry Mina apareceu com o Kit da BUH!

Em matéria sobre sua titularidade no jogo contra o Valencia, Mina aparece usando o KIT da BUH no site Fox Sports.

Oficialmente apresentado como reforço do Barcelona na segunda semana de janeiro, Yerry Mina ainda não fez sua estreia oficial pelo clube, mas o momento está mais próximo do que nunca. Segundo notícia publicada pelo diário catalão Mundo Deportivo, nesta terça-feira (6 de fevereiro), o zagueiro colombiano será titular contra o Valencia, na próxima quinta (8), pela partida de volta da semifinal da Copa do Rei.

 

Após ter lesão no joelho confirmada nesta segunda (5), logo após o clássico de domingo (4) contra o Espanyol, o zagueiro Gerard Piqué abrirá espaço para a entrada do colombiano no primeiro time, uma vez que Vermaelen também está machucado e Mascherano deixou o clube, rumo ao futebol chinês.

 

Como o próprio técnico Ernesto Valverde vinha afirmando, a ideia era esperar que Mina pudesse ter uma melhor adaptação ao Barça, para logo depois poder estrear. Porém, com a atual situação em que o time se encontra, não há maneira de ainda deixar o colombiano esperando.

 

Contratado junto ao Palmeiras por 11,8 milhões de euros (R$ 45,5 milhões), Mina tem apenas 23 anos, mas já vem chamando atenção desde 2015, quando foi campeão da Conmebol Sul-Americana junto do Independiente Santa Fe, logo em seguida juntando-se ao Alviverde. No Brasil, foi campeão Brasileiro no mesmo ano da sua chegada. Na época, o Barça já havia assinado um pré-acordo para contratá-lo após a Rússia 2018, mas com a defesa desfalcada, sua chegada foi adiantada.

 

Matéria: Fox Sports.


Voltar