Após empate heroico na Argentina, Petros concede entrevista com o novo boné da BUH!

Em entrevista junto ao técnico Aguirre, o volante do São Paulo falou sobre a partida e mostrou que faz parte do time de craques da BUH!

Em jogo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana o São Paulo empatou em 0 a 0 com o Rosario Central em 0x0, no Gigante de Arroyito, em Rosário. Após a expulsão de Rodrigo Caio, o Tricolor jogou com um a menos dos 35 minutos do primeiro tempo até os 36 do segundo, quando Carrizo também recebeu o cartão vermelho. Na etapa final, Nenê acertou um chutaço de fora da área no travessão de Ledesma.

 

O tricolor paulista precisa de uma vitória simples jogando no Morumbi para se classificar para a próxima fase, o resultado de 0x0 leva aos pênaltis, e qualquer empate com gols classificará o time argentino.

 

Na entrevista coletiva do técnico Aguirre, o jogador escolhido para estar junto do comandante foi o volante Petros, que apareceu com o Boné Buh Graphic Flags Black & White e comentou sobre a partida:

 

“A partida foi muito igual, enfrentamos uma grande equipe, mas nos comportamos muito bem sem o Rodrigo Caio, são poucas equipes que estão preparadas para mudar o sistema durante o jogo e tivemos coragem para fazer isso”, disse o meio-campista.

 

Ainda questionado por um repórter se o São Paulo tinha sobrevivido a todas as circunstâncias na Argentina, o volante respondeu:

 

“Sobreviver é um termo muito duro, antes da expulsão já tínhamos o controle jogo, provavelmente o jogo ia desenvolver ao nosso favor, acho que a gente empatou e é um bom resultado pra volta, e assim como estava cheio hoje aqui, temos que levar isso para nossa casa e encher o Morumbi ao nosso favor”, disse Petros.

 

O volante do São Paulo Futebol Clube mostrou que faz parte do time de craques da BUH e já realizou seu Check-In para embarcar para o evento mais esperado do ano, e você, já fez seu Check-In? Garanta seu boné clicando AQUI.


Voltar